Girl Power - A espiã que sabia de menos


Melissa McCarthy sempre roubou minha simpatia, mesmo no filme Juntos pelo Acaso, onde é uma co-adjuvante e pouco aparece, mas desta vez chorei muito ao rir com ela no cinema. Melissa arrasa como Bond feminino, e não, o filme não tem esta pretensão. Tudo nele me fez lembrar mais a mistura de britânico e americano, o que há de bom em ambos, do que somente um Johnny English. 

Jason Stathan faz com Melissa um par incrível, ele parece ter se divertido como nunca nas filmagens, ele se mostra leve e sagaz. O filme ganha nas cenas da dupla. Mas Melissa nas cenas de ação, que são hilárias, mas é ação, também não teme ser uma espiã desajeitada, mas que sabe o que faz, Melissa arrasa, palmas também para sua duble.

O filme começa com machismo e sexismo, trabalha o esteriótipo que envolve uma mulher como Melissa, e consegue trabalhar para desmitificar este esteriótipo, forçando um pouco sim, mas não demais. E fica bom, fica humano, real. Eu como mulher fiquei feliz com o resultado, como fã de filmes de ação, também.

Pegue as amigas e vá ao cinema, leve rímel e o pó, porque será necessário retocar após rir tando. Este fica catalogado como: para rir de si mesma e saber que posso mais, ou ainda, rir com adrenalina

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! a Vida